Home / Podcast / Edição Extra – LIBEROU! Episódio 3: As 4 Barreiras Cerebrais

Edição Extra – LIBEROU! Episódio 3: As 4 Barreiras Cerebrais

Episódio 3 Liberado | Decodificando O Cérebro Humano! Corra em: reprogrameseucerebro.com.br/acessovip e assista a aula 3 + PDF!
*todas as outras aulas estão nesse mesmo link.

Assista agora! Seu conhecimento sobre o cérebro humano irá para outro patamar, e você entenderá como a neurociência tem muito a contribuir para deixar para trás padrões como: procrastinação preguiça, falta de foco.

Se liga só no que tem na aula:

🧠Seguimos em nossa viagem apaixonante na neurociência, neuro psicologia, e programação neuro linguística para você aprender como reverter hábitos, comportamentos e padrões que você foi consolidando ao longo da vida. Sem processo de tentativa e erro, e sim com base na ciência.
🧠Mostrei porque tantas vezes começamos algo, cheios de motivação, e vamos perdendo energia conforme o tempo vai passando.
🧠Todos nós temos desejos, objetivos, e desejamos crescer, melhorar. Mas nosso cérebro possui 4 barreiras. Neste terceiro episódio eu apresentei cada uma dessas 4 barreiras cerebrais, que nos fazem voltar ao nosso padrão anterior.
🧠No fundo, sem entender o cérebro sempre começamos coisas novas, hábitos novos, e acabamos voltando ao padrão anterior. Mostrei como a neurociência tem muito a ajudar nesse processo, para que a gente consiga romper essas 4 barreiras.
🧠Mostrei como esse processo de romper barreiras cerebrais é absolutamente contra intuitivo, e nós evitamos aquilo que mais deveríamos buscar, caso queiramos efetivamente tirar melhor do nosso cérebro.
🧠E no final, para responder às inúmeras dúvidas que estavam nos comentários e recebemos por email, expliquei o que é o programa BrainLAB, como funciona, e como ter nosso acompanhamento por 3 meses.

Basta colocar seu email para acessar
reprogrameseucerebro.com.br/acessovip

About Andre buric

Check Also

942 – DROPS – O Contexto Do Ansioso

Live com com fotossensibilidade e tudo, a luz estava incomodando demais. Valeu a pena o …