Home / Podcast / 872 – Equilíbrio De Vida É Para Os Fracos

872 – Equilíbrio De Vida É Para Os Fracos

Nós ouvimos por aí, de todas as pessoas, talvez você mesmo, pessoas que dizem: “Eu quero equilíbrio de vida”. Algo que jamais atingimos, pelo menos eu nunca ouvi uma pessoa que diga: “Eu estou com a minha vida perfeitamente equilibrada”. Apesar disso, essa pessoa continua nessa tal busca pelo tal equilíbrio de vida. E vai além, essa pessoas que tem essa busca de querer o equilíbrio de vida, no fundo admiram as pessoas que entenderam que a vida não é de equilíbrio. O equilíbrio de vida é para os mais fracos. E eu sei que isso pode parecer forte demais, mas fique aqui que você vai entender exatamente o que de fato faz com que o seu cérebro te entregue energia, e te faça ter resultados de forma diferente da média. Esse é um vídeo apenas para aqueles que buscam ser o um porcento. Se você quer fazer parte então desse grupo, senta o dedo na curtida e vamos embora #rumoao1porcento.

Você está no podcast do BrainPower | A Sua Academia Cerebral. Aqui você receberá sacadas para conhecer mais e mais o seu cérebro, e ficar no controle das suas ações e emoções para deixar de lado a falta de energia, falta de foco, a procrastinação, e entrar em um novo mundo. O mundo de altos resultados, gerando valor para você mesmo e para as pessoas ao seu redor. E lembre-se sempre disso: “O Seu Futuro Começa HOJE”! #NoBrainNoGain

Aguardo seu comentário no iTunes! 🙂

Baixe o e-book Gratuito Reprograme Seu Cérebro (O Guia Definitivo) em:
reprogrameseucerebro.com.br/podcast

Venha participar da Jornada da Reprogramação Cerebral em:
reprogrameseucerebro.com.br/jornada

Instagram: brainpower.com.br/instagramBP
Youtube: brainpower.com.br/youtube
Facebook: brainpower.com.br/facebookBP
Telegram: brainpower.com.br/telegram
Clubhouse: @brainpowerbr

About TimeBrainPower

Check Also

Edição Extra – LIBEROU! Episódio 3: As 4 Barreiras Cerebrais

Episódio 3 Liberado | Decodificando O Cérebro Humano! Corra em: reprogrameseucerebro.com.br/acessovip e assista a aula …